Minha visão atual sobre BBAS3 (Banco do Brasil)
Olá, tudo bem? Vou compartilhar rapidamente minha leitura técnica dos gráficos da BBAS3 neste momento (27 de novembro de 2025). É apenas a minha análise pessoal, feita com base em price action e timeframes diferentes.
No gráfico diário e no semanal, o papel ainda me parece caro. A ação vem segurando topos descendentes e não conseguiu romper com volume convincente as resistências mais relevantes. Há distribuição clara nos últimos meses e o preço está sendo rejeitado toda vez que tenta voltar para a região dos R$ 58–60. Para quem opera swing trade ou position mais curto, ainda não vejo ponto de entrada com boa relação risco/retorno.
Já no gráfico mensal, a história muda um pouco de figura. Percebo uma convergência gradual de fundos e uma compressão de volatilidade que costuma anteceder movimentos maiores. O volume de longo prazo vem secando nos topos e aumentando discretamente nos fundos, o que pode ser um sinal precoce de futura recuperação de preço quando (e se) o mercado macro melhorar para bancos brasileiros.
Resumindo minha visão atual: curto e médio prazo ainda pressionado (gráficos diário e semanal “caros”), mas o mensal começa a dar os primeiros sinais de que o fundo macro pode estar próximo ou em formação.
Resumo conclusivo
- Gráficos diário e semanal: BBAS3 ainda parece caro, com rejeições em resistências e topos descendentes.
- Gráfico mensal: mostra convergência de fundos e sinais iniciais de possível recuperação futura.
- Visão geral: pressão de curto prazo, mas o longo prazo começa a desenhar um cenário mais construtivo.
- Não é recomendação de investimento.
Para quem gosta de análise técnica mais aprofundada, recomendo sempre cruzar com fontes confiáveis como:
Abraço e bons trades!
